Dinâmica

O Reality começa com 20 participantes , Onde é dividido em 2 grupos . 

Roça: A Roça é feita por 2 pessoas , Quem volta da berlinda voltar fazendeiro o outro sai do programa.

Eliminação: A eliminação sera Feita por 3 Módulos , Onde irei fazer um sorteio no Dado , Numero 1 e 2 : Enquete Livre, Numero 3 e 4 Prova de Tempo , 5 e 6 Sistema 21 , Veja como é a prova Abaixo:

  • Enquete Livre: O Mais votado na enquete fica no Programa.
  • Prova do Tempo: Quem fizer a prova no melhor tempo continua.
  • Sistema 21: Quem fizer um numero ate 21 pontos continua , se você tive menos que 21 e o outro ter mais que você o seu parceiro continua ou ultrapasse 21 você é eliminado. 


Fazendeiro: Nessa edição o Fazendeiro que volta da roça não tem Imunidade pode ser votado como os outros participantes.

Prova da Chave: A Prova onde os participante competi na prova e o vencedor leva um poder especial que vai te ajuda no jogo.

Cafofo Misterioso: É uma grande novidade no reality o Cafofo Misterioso é um quarto bem vazio com pouco móbis , Nele tem uma cadeira branca onde você senta e lá tem um poder muito bom ou muito ruim. O quarto do Cafofo Misterioso pode ser aberto apenas um dia da semana e o participantes escolhe se entra ou não no tele , eles tem 30 segundo para decide o primeiro que senta na cadeira branca ao entra no quarto , leva o pode independente de qualquer coisa , SENTOU O PODER É SEU QUERO NEM SABER. Como eu disse pode ser uma coisa muitoooooooo boa ou muitooooooooo ruim. O Participante que senta fica responsável com sua posição. Caso ninguem tenha coragem o poder fica para a próxima semana. 

Para saber mais do Cafofo Misterioso CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário